Applications Software Technology adquire Symatrix para acelerar expansão global em serviços Oracle Cloud

A Applications Software Technology (AST), uma provedora líder de soluções de transformação digital, anunciou hoje a assinatura de um acordo definitivo para a aquisição da Symatrix, uma provedora de serviços de TI e Oracle. A aquisição da Symatrix, uma prestadora de serviços líder de TI e Oracle no Reino Unido, representa um passo significativo na expansão global da AST.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240520187985/pt/

“As capacidades da Symatrix complementam e ampliam os principais serviços da AST e nos permitem conquistar novos mercados globais”, disse o CEO da AST, Justin Winter. “Com o nosso trabalho conjunto, seremos capazes de oferecer serviços aprimorados à nossa base combinada de clientes. Continuaremos a oferecer soluções de alto valor que proporcionem valor e resultados mensuráveis aos nossos clientes em escala global.”

A Symatrix traz uma base de clientes estabelecida no Reino Unido que fortalece a expertise vertical da AST em vários setores da indústria e proporciona uma plataforma para expandir ainda mais em setores emergentes. O imenso conhecimento em consultoria da Symatrix também deve ampliar as capacidades da AST em aplicativos Oracle Cloud, incluindo Gerenciamento de Supply Chain e Capital Humano.

“A AST é a melhor provedora de soluções empresariais do setor que se tornou uma consultoria de primeira linha para necessidades complexas de nuvem em setores públicos e comerciais”, disse Chris Brooks, CEO da Symatrix. “Combinar forças com a AST é uma progressão natural para a Symatrix, e isso nos permite atender nossos clientes com recursos e serviços técnicos ainda maiores.”

“A AST e a Symatrix representam uma combinação poderosa em serviços Oracle Cloud”, acrescentou Charles Phillips — sócio-gerente da Recognize, presidente do conselho da AST e ex-presidente da Oracle. “A exposição complementar ao mercado final ajuda a consolidar as posições de liderança das empresas em dois continentes.”

Após a transição, Chris e a equipe de liderança permanecerão em suas funções com uma atenção renovada na expansão da base de clientes do Reino Unido com um novo conjunto de ofertas e regiões de entrega da AST.

“Na AST, promovemos uma cultura de inclusão e inovação em todos os níveis de nossa empresa”, disse Winter. “A família Symatrix incorpora estes valores e nossa parceria abre um mundo de possibilidades interessantes para nossos clientes e funcionários.”

Sobre a Applications Software Technology (AST) LLC

A AST é uma provedora premiada de soluções empresariais de serviço completo, que orienta a transformação digital para clientes nos setores governamental e comercial há mais de duas décadas. Os clientes procuram a AST em busca de liderança e assistência na transformação de suas empresas por meio de soluções de software, engenharia de processos e gerenciamento de mudanças. Desde a tecnologia em nuvem até os aplicativos locais legados, os serviços da AST abrangem todos os aspectos de SaaS, PaaS e IaaS. A AST também oferece serviços gerenciados flexíveis para atender às necessidades de mais de 200 clientes do mundo inteiro. Para saber mais, acesse www.astcorporation.com.

Sobre a Symatrix

A Symatrix é uma provedora Oracle HCM, ERP e consultoria de SCM Oracle, gerenciamento de aplicativos e folha de pagamento terceirizada com sede no Reino Unido. A Symatrix trabalha com clientes dos setores público e comercial para ajudar de maneira inovadora a desbloquear possibilidades infinitas e emocionantes do Oracle Cloud.