As Credenciais Digitais de Viagem fazem com que viajar entre aeroportos e companhias aéreas seja uma experiência mais agradável e estimulam a confiança dos passageiros em serviços e sistemas de aeroportos. De 10 a 11 de novembro de 2020, na conferência virtual da ICAO, a IDEMIA demonstrou com uma parceria de companhia aérea suas capacidades de inovação revolucionária para apresentar uma solução operacional completa, revigorando as DTC.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201126005768/pt/
(Photo: Business Wire)
Ao alavancar sua solução Mobile ID e soluções que facilitam o fluxo de passageiros, a IDEMIA simulou DTC de passageiros para check-in e embarque inteligente. Os passageiros podem passar rapidamente por todos os pontos de contato de aeroportos graças à identificação biométrica rápida e extremamente segura. As DTC da IDEMIA tratam os dados privados com o mesmo nível de segurança dos passaportes físicos.
“Este demonstrador de DTC ilustra as capacidades inovadoras da IDEMIA para executar uma verificação de identidade altamente segura, confiável e tranquila de viajantes em aeroportos. Junto com portões automatizados, as DTC reduzem o tempo de espera e garantem uma viagem agradável ao passageiro. Estamos muito orgulhosos de realizar esta experiência inédita que confirma a liderança tecnológica da IDEMIA no mercado de identificação e cria oportunidades para uma nova maneira de viajar no futuro”, disse Philippe Barreau, Vice-Presidente de Identidade e Segurança Pública do IDEMIA Group.
A Pesquisa Mundial de Passageiros da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) de 2019 mostrou que viagens sem interrupções são uma das principais prioridades aos passageiros. 72% são a favor de portões automatizados, pois aceleram os controles de imigração e fortalecem a segurança. 70% também estariam dispostos a estender ainda mais a função desempenhada pela biometria em facilitar sua jornada, aproveitando mais serviços pessoais e vendo detalhes atualizados e precisos de viagens. As DTC da IDEMIA oferecem a capacidade de diminuir os receios de muitos passageiros.
Mais informação sobre as DTC da IDEMIA
Uma novidade mundial: uma credencial de viagem de identidade móvel e governamental
As DTC trabalham em conjunto com um aplicativo de identidade digital nacional a fim de assegurar a precisão dos dados e elevar a confiança. Os passageiros podem configurar suas próprias DTC mediante seus smartphones, em suas residências ou pessoalmente com a ajuda da autoridade emissora. Quando em suas residências, o aplicativo lê chips de passaportes eletrônicos de passageiros para recuperar detalhes privados em plena conformidade com os padrões da ICAO. A identidade é então garantida por uma correspondência biométrica facial.
Uma experiência perfeita e sem contato a passageiros de aeroportos
Em seu lar ou em qualquer lugar, os passageiros fazem o check-in no site da companhia aérea usando seus smartphones. Em aeroportos, eles passam por portões automatizados fronteiriços através de correspondência facial. A identidade de passageiros é verificada com seus smartphones, o que diminui o tempo de verificação em mais de dois terços.
Sobre a IDEMIA
A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade – seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.
Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201126005768/pt/