ACF Technologies, líder em soluções de agendamento de consultas, gerenciamento de filas e reserva de eventos, expandiu sua oferta com uma integração com o WhatsApp. Esta nova solução permite às empresas oferecerem agendamento de consultas e filas virtuais na ferramenta de comunicação. A solução está sendo usada com êxito na América Latina e agora está disponível para empresas na América do Norte e Europa.
Ao integrar-se com o aplicativo de mensagens mais usado do mundo, a ACF Technologies abre um novo canal para o agendamento de consultas e gerenciamento virtual que permite às empresas se conectarem e atender mais clientes. A solução oferece agendamento de compromissos em tempo real, filas virtuais, videochamadas e comunicações automatizadas para minimizar as ausências e aumentar a retenção.
Marcar uma consulta ou ficar virtualmente na fila para receber atendimento de um banco, órgão governamental local ou varejista nunca foi tão fácil. Os clientes podem receber um bilhete virtual, permanecer informados, agendar ou alterar seus compromissos, trocar o canal de serviço de pessoa para telefone ou vídeo, se preferirem, tudo capacitando o cliente a controlar sua jornada de atendimento. Recursos adicionais para promover uma jornada perfeita incluem a capacidade de assinar documentos antes do atendimento, usando localização geográfica para encontrar o local mais próximo e botões de resposta simples ou seleções de múltipla escolha.
O diretor-gerente da ACF Technologies UK, Andy Hart, comentou: “O WhatsApp se tornou um canal de comunicação do cliente indispensável ao nível global, onde as empresas podem se conectar sem esforço com seus clientes em um nível pessoal, promover a confiança, fornecer suporte oportuno e construir relacionamentos duradouros por meio do poder das interações em tempo real”.
Além disso, em 2024, a ACF Technologies pretende lançar recursos de suporte adicionais que incluem uma camada orientada por IA que capacitará as empresas a absorver maior demanda de clientes, responder com maior precisão aos comportamentos do consumidor e aumentar as fontes de economia de custos e receitas.
Sobre a ACF Technologies
ACF Technologies existe para melhorar a experiência dos clientes e aproximá-los das marcas. Com mais de 20 anos de experiência em vários setores, é líder global em soluções avançadas de gerenciamento de fluxo de clientes. Por meio de uma abordagem liderada por consultoria, a empresa simplifica cada aspecto da experiência do consumidor, desde o agendamento de consultas, filas virtuais, eventos na loja até a chegada no local e feedback pós-atendimento. A ACF tem mais de 4.000 instalações globais nos setores de cuidados de saúde, governamental, financeiro, de telecomunicações, do varejo e de educação.
Saiba mais sobre a ACF Technologies em www.acftechnologies.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240228961993/pt/