AVOXI, provedor global de software de central de atendimento baseado em
nuvem para empresas, anunciou uma importante expansão à sua
disponibilidade de números virtuais dentro da sua plataforma de
software. O último lançamento incluiu números
comerciais de discagem gratuita e local em 41 países e expande o
inventário de números de telefone virtuais da AVOXI para 160 países, um
novo benchmark global.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190529005884/pt/
Pictured (left to right): Randy Layman (VP of Software Engineering), Barbara Dondiego (COO), David Wise (CEO), Weston Edmunds (Executive VP) (Photo: Business Wire)
“É essencial para a nossa missão oferecer o maior número de destinos
possível para uso em nossa plataforma de software – essa última expansão
representa uma execução sólida da equipe em nosso plano estratégico”,
comenta David Wise, fundador e CEO da AVOXI. “Continuamos a nos
concentrar na expansão para melhor ajudar os nossos clientes a se
conectarem com os clientes deles globalmente, de modo ininterrupto e
instantâneo”.
A última expansão de destino inclui cobertura em diversos locais
populares na América do Norte e Europa, bem como a disponibilidade
inicial em quase 20 países. Você pode encontrar a área de cobertura
completa da AVOXI na página
de números virtuais da empresa. De acordo com as solicitações dos
clientes recebidas pela AVOXI, a maioria dos números comerciais
antecipados disponibilizados nesta nova versão incluem:
- Nova Delhi, Índia
- Seul, Coreia do Sul
- Islamabad, Paquistão
- São Petersburgo, Rússia
- Osaka, Japão
- Lagos, Nigéria
- Davao, Filipinas
- Leicester, Reino Unido
- Liechtenstein – Ligação gratuita
- Nairobi, Quênia
Barbara Dondiego, diretora de operações da AVOXI, forneceu alguns
insights sobre a direção futura da empresa, “a AVOXI continua a ver um
forte crescimento nos últimos 36 meses nos principais mercados como EUA,
Canadá e Reino Unido. Nos últimos 12 meses, vemos tendências de
crescimento e interesse dos clientes nos mercados emergentes na África e
Ásia. No último ano, expandimos a cobertura para incluir os principais
mercados emergentes, começando com os BRICS (Brasil, Rússia, Índia,
China e África do Sul) e os Next Eleven. Agora cobrimos 95% dos países
reconhecidos pelas Nações Unidas”.
Sobre a AVOXI:
Presente em mais de 3.000 centrais de
atendimento no mundo todo, a AVOXI é provedora líder de serviços de
comunicação em nuvem e números virtuais que permitem que empresas de
todos os tamanhos e em uma ampla gama de indústrias verticais melhorem a
experiência que elas oferecem aos seus clientes. Para outras
informações, acesse www.avoxi.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190529005884/pt/