O Grupo Science4you registou no primeiro semestre de 2017 um crescimento de 46% face ao período homólogo do ano anterior, num total de 5.5 milhões de euros , informou em comunicado de imprensa. Com a venda de brinquedos educativos e atividades de ciência experimental, tais como as festas de aniversário e campos de férias.
“Estamos bastante entusiasmados com os resultados que a equipa alcançou no primeiro semestre, este crescimento é um indicador muito positivo para os objetivos que nos propusemos a alcançar até ao final do ano. Apesar do negócio dos brinquedos ser marcadamente sazonal, com mais de 60% das vendas a realizarem-se no período do Natal, este crescimento do primeiro semestre é fundamental para a nossa estratégia de crescimento e internacionalização”, afirma Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.
No primeiro semestre do ano, o mercado internacional representou mais de metade das vendas da empresa portuguesa de brinquedos educativos. “O valor das exportações já ultrapassou as vendas domésticas da Science4you e o expectável é que no segundo semestre esta diferença seja ainda mais acentuada, sobretudo por causa dos Estados Unidos”, explica ainda o CEO da Science4you.
A empresa portuguesa de brinquedos educativos tem o objetivo de terminar o 10º aniversário com vendas de 23 milhões de euros.
Este é um exemplo de que quando um ideia com capacidade, bem estruturada com uma estratégia bem defendida pode vingar. É certo que a Science4you não é única no panorama nacional a conseguir estes resultados, mas é seguramente um exemplo ela excelência.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…