Os primeiros smartphones LAIQ foram lançados em setembro do ano passado, altura em que a empresa portuguesa se estreou no mercado com o modelo Dubai, que custa 138,13 euros, e o modelo New York, com o preço de 127,87 euros.
Agora, é a vez do LAIQ Glow. Será apresentado a 14 de abril, em Lisboa, onde a marca foi fundada em 2015. “Estamos convictos [que] coloca a nossa marca num patamar único em termos de relação preço/qualidade no competitivo mercado dos smartphones”, refere a empresa em comunicado. “Mostra o brilho que há em ti” é a assinatura deste novo modelo.
O objetivo da LAIQ, que reforça o facto de ser “100% portuguesa”, é ter uma oferta disponível a todos e com preços bastante baixos: “smartphones que se assemelhem aos próprios utilizadores e que consigam dar suporte às suas necessidades de comunicação.”
Todos os seus smartphones correm o sistema operativo Android. O New York tem foco no design, o Dubai oferece melhor performance – processador Mediatek de 8 núcleos a 1,4 Ghz, 1 giga de RAM, 8GB de armazenamento, câmara traseira de 13 megapixeis e frontal de 5MP, dupla estrutura em policarbonato rígido. Ambos têm ecrãs de 5 polegadas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…