Fundada em 1990, tecnológica conta com 40.000 aplicações instaladas , a empresa aposta forte na internacionalização com atuação em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e Colômbia.
A empresa renovou recentemente o seu ERP, que foi concebido, de acordo com a companhia, para que o utilizador consiga executar, de forma intuitiva, as suas tarefas com o mínimo de esforço e dificuldade.
O ERP v17 tem três linhas: a Basic para as micro empresas, a Premium, para PME´s com maiores necessidades a nível de postos em rede e de mais módulos funcionais, e a Extended, para médias e grandes empresas, com todas as funcionalidades, módulos e possibilidade de personalização.
Para além disso, a eticadata está a apostar fortemente no recrutamento de novos colaboradores para reforçar as equipas de consultoria e desenvolvimento de software, para o mercado nacional e internacional, de forma a responder às crescentes exigências dos diversos mercados onde atua.
“Estamos no caminho certo, a implementar as medidas necessárias para ocuparmos o lugar de destaque que me merecemos ocupar (…) na eticadata a inovação sempre fez parte do nosso ADN, em todos os processos funcionais e produtivos (…) ser uma das empresas referência é o melhor reconhecimento dos 26 anos de trabalho e dedicação no desenvolvimento de práticas de inovação e qualidade no sector das TI”, refere, em comunicado, José Gonçalves, CEO da eticadata software.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…