Segundo a própria empresa, o crescimento no volume de vendas da subsidiária portuguesa mantém-se desde 2008 e, só no último ano fiscal (de abril de 2015 a março de 2016), foi responsável pela instalação de mais de 4300 equipamentos em Portugal.
“Numa análise entre janeiro e dezembro de 2015, a empresa liderou a implementação de mais de 3.500 equipamentos de escritório, sendo a segunda marca mais utilizada em Portugal”, lê-se no comunicado.
O desempenho da empresa durante o ano fiscal de 2015 levou a uma melhoria dos resultados operacionais, que foram impulsionados principalmente pela área de Production Printing, na qual a Konica Minolta reclama deter 47% do mercado.
“Estes resultados permitiram também conquistar a confiança de novos clientes nos setores das Telecomunicações, Utilities, Media, Educação, Banca, Seguros e Turismo, bem como assegurar uma base sólida que sustentará os próximos passos de crescimento”.
A empresa contratou 22 novos colaboradores, com especial foco no reforço da equipa comercial em todo o país, bem como na área de Business Development – com o objetivo de alargar a oferta ao mercado.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…