Com uma taxa de crescimento de 13,3% (em 2014 foi de 13,6%), as vendas B2C online na Europa atingiram 455,3 mil milhões em 2015. Para 2016, espera-se que a taxa de crescimento diminua um pouco, para 12,0%. Como resultado, o volume de negócios no e-commerce B2C europeu está previsto atingir a marca de 509,9 milhões de euros.
O relatório revela que Portugal cresceu 15,7%, acima da média europeia. Porque se os dados revelam que as compras online geraram os tais 455,3 mil milhões de euros em 2015, na Europa, valor que representa uma subida de 13,3% face ao ano anterior, Portugal atingiu um valor de crescimento está alguns pontos acima, tendo-se situado num volume de negócios de 3,3 mil milhões.
Este relatório fornece uma visão geral dos números do comércio eletrónico europeu, incluindo vendas on-line, o número de compradores pela Internet e a participação do comércio eletrónico no PIB europeu.
Além disso, o Relatório de E-commerce Europeu B2C 2016 traz os principais indicadores dos 25 principais mercados europeus em termos de comércio eletrónico.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…