Os primeiros nomes confirmados para a edição de 2017 da conferência são Simona Cotin, Cloud Developer Advocate da Microsoft, Benjamin Fuentes, Bluemix & Blockchain Advocate da IBM, e Simon Ritter, Deputy Chief Technology Officer da Azul Systems.
“No ano passado tivemos 650 pessoas no Hard Club e uma procura largamente superior à nossa capacidade, pelo que este ano optamos por um local maior. Por outro lado, entendemos abandonar a realização de conferências em simultâneo, para permitir que todos os participantes possam ouvir todas as talks, não tendo que optar entre duas em que gostariam de estar presentes”, refere, em comunicado, Paula Gomes da Costa, presidente da associação Porto Tech Hub.
“É de louvar quando empresas tão diferentes e com âmbitos de atuação tão diversos se juntam na criação de um evento que vem demonstrar o que de bom se faz em Portugal e, em particular, no Porto. A conjugação destas vontades é, sem dúvida, o motivo da adesão massiva do tecido tecnológico da cidade e região do Porto. Estamos a crescer e vamos continuar!”, acrescentou a responsável.
A Porto Tech Hub é uma associação criada, em 2015, pelas tecnológicas Blip, Critical Software e Farfetch e tem como missão o reconhecimento do Porto como um centro tecnológico de excelência e fomentar o networking entre empresas e entidades da área das TIC da cidade.
Todas as informações sobre o evento estão disponíveis aqui.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…