A oradora será responsável pela palestra “Taking an holistic approach to cyber risk and insurance”. Em fevereiro de 2017, a Stroz Friedberg, empresa do Grupo, apresentou o seu mais recente Estudo “2017 Cibersecurity Predictions”. As principais conclusões da pesquisa apontam para uma maior incidência dos ataques cibernéticos, fortes impactos ao nível da regulação e ainda uma mudança na forma como as empresas encaram e gerem os riscos cibernéticos.
O programa da conferência engloba sessões e debates sobre as principais ciberameaças que afetam negativamente as organizações portuguesas e como proceder ao nível da prevenção, tais como fraudes em departamentos financeiros, pedidos de resgate após encriptação de dados, e a prevenção de fugas de informação.
A terceira edição da Porto Cybersecurity Conference 2017 realiza-se no próximo dia 17 de maio, a partir das 8h30, no Sheraton Porto Hotel & Spa, e conta com a presença de alguns dos mais reconhecidos especialistas de todo o mundo. O evento é uma iniciativa da Globinnova em conjunto com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto (ESTG | IPP).
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…