Das 85 escolas de negócios selecionadas pelo jornal britânica Financial Times, a Porto Business School encontra em 62.º, tendo sido destacada na área da Formação para Executivos. Foi ainda considera a 31ª melhor da Europa no segmento de formação aberta.
“O consecutivo reconhecimento do Financial Times permite reforçar o posicionamento da escola nos mercados nacionais e internacionais. Há quatro anos que estamos lado-a-lado com as melhores escolas de negócios da Europa, apesar de concorrermos em apenas três das cinco áreas de formação abrangidas por este ranking. Acreditamos que, num futuro próximo, e tendo em conta a nova estratégia da Porto Business School, poderemos ir mais longe nestas classificações e criar um impacto ainda maior na vida das pessoas e das organizações que passam pela Porto Business School”, realçou em comunicado Ramon O’Callaghan, dean da Porto Business School.
O ranking Financial Times European Business Schools 2015 destaca as 85 melhores escolas de negócios nas áreas de Mestrados em Gestão, MBA full-time, MBA Executivo, Formação para Executivos Aberta e Formação para Executivos Customizada (programas criados à medida das necessidades das empresas). No caso da Porto Business School, o MBA Executivo ocupa o 55.º lugar, a área de Formação para Executivos Aberta ocupa a 31.ª posição e a área de Formação para Executivos Customizada obtém a 33.ª posição.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…