“A necessidade por produtos de Videoconferência surge em diferentes departamentos de uma organização e não se centra apenas como uma preocupação do CIO”, afirma a GTI em comunicado, citando um estudo recente da consultora IDC que evidencia um crescimento do mercado deste segmento de soluções. A distribuidora diz também que os dispositivos de videoconferência otimizam a produtividade e a eficiência dos processos de um organização.
A aliança com a GTI abrange a região ibérica e enquadra-se, de acordo com informações oficiais, na missão da Polycom para estabelecer parcerias que lhe permitam atingir os objetivos de crescimento traçados para 2015. Esta estratégia passa pelo aumento do alcance geográfico das suas soluções e pelo fortalecimento do canal de distribuição.
A GTI afirma, em nota, que “O panorama económico exige às empresas a optimização da sua produtividade e eficiência na gestão dos seus custos, uma área em que as soluções de voz têm uma elevada ponderação”.
Avança a distribuidora que, em conjunto com a parceria Polycom, serão desenvolvidas várias atividades, como jornadas de certificação, ações de formação comercial e técnica e sessões de demonstrações de produto direcionadas aos parceiros de negócio.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…