“A necessidade por produtos de Videoconferência surge em diferentes departamentos de uma organização e não se centra apenas como uma preocupação do CIO”, afirma a GTI em comunicado, citando um estudo recente da consultora IDC que evidencia um crescimento do mercado deste segmento de soluções. A distribuidora diz também que os dispositivos de videoconferência otimizam a produtividade e a eficiência dos processos de um organização.
A aliança com a GTI abrange a região ibérica e enquadra-se, de acordo com informações oficiais, na missão da Polycom para estabelecer parcerias que lhe permitam atingir os objetivos de crescimento traçados para 2015. Esta estratégia passa pelo aumento do alcance geográfico das suas soluções e pelo fortalecimento do canal de distribuição.
A GTI afirma, em nota, que “O panorama económico exige às empresas a optimização da sua produtividade e eficiência na gestão dos seus custos, uma área em que as soluções de voz têm uma elevada ponderação”.
Avança a distribuidora que, em conjunto com a parceria Polycom, serão desenvolvidas várias atividades, como jornadas de certificação, ações de formação comercial e técnica e sessões de demonstrações de produto direcionadas aos parceiros de negócio.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…