A Lexmark Print Management (LPM) oferece aos parceiros de canal uma solução flexível, fácil de configurar e de manter.
Através da LPM, os fornecedores podem não só oferecer aos seus clientes a capacidade de reduzir os custos de impressão e emissão de carbono, mas também introduzir novas funcionalidades de uma forma oportuna e eficaz em termos de custos.
A funcionalidade Print Release permite que os utilizadores enviem os seus trabalhos de impressão a partir, por exemplo, do seu desktop, tablet ou smartphone, e enviar os trabalhos para impressão quando e onde quiserem. Todos os documentos ficam retidos na fila de impressão até que os proprietários os libertem.
Isto significa que a informação confidencial permanece protegida e que os documentos enviados para impressão não se acumulam indefinidamente nas impressoras do escritório. A fila de espera pode ser alojada localmente ou na cloud, para funcionalidades e requisitos adicionais.
Além disso, as ferramentas de monitorização e accounting permitem que os parceiros e utilizadores finais monitorizem em conjunto cada transação de impressões, cópias e digitalizações de todos os utilizadores em todos os dispositivos.
A LPM pode facilmente ser configurada para implementar quotas de impressão para utilizadores individuais ou grupos de utilizadores ou para restringir o acesso a determinadas funcionalidades, como cópia, digitalização ou fax. Combinada com a opção de operação alojada ou on-premise, esta flexibilidade permite aos parceiros oferecer uma ampla gama de opções e de modelos de pagamentos adaptados à sua base de clientes.
O Director Geral da Lexmark Ibérica, Juan Leal Cárdenas afirmou que “estudos mostram que as organizações gastam entre um a seis por cento das suas receitas anuais em cópia e impressões de escritório. É claro que os escritórios continuam a imprimir muitas páginas desnecessariamente e é tempo de as empresas repensarem a forma como lidam com o papel. A solução Lexmark Print Management é a chave para ajudar a cortar o desperdício de papel e para melhorar a eficiência da impressão”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…