A Fundação Grünenthal está a promover uma plataforma de aprendizagem interativa que inclui cursos de e-learning abrangentes, com acreditação europeia, sobre os diversos aspetos do tratamento da dor crónica, com acesso e utilização gratuita.
A plataforma sobre “como os mecanismos da dor podem orientar o diagnóstico da lombalgia crónica” está, também, disponível. O curso está estruturado à volta de um caso real de um doente e é a base para a discussão dos principais elementos que abrangem esta situação comum, desde o diagnóstico à terapêutica.
Por cada hora de atividades de formação concluída com êxito (classificação de aprovação igual ou superior a 80 por cento), a European Accreditation Council for CME atribui um crédito CME europeu.
O Pain Education insere-se na iniciativa internacional Change Pain que visa aumentar o conhecimento sobre as necessidades dos doentes com dor crónica e desenvolver soluções para melhorar o controlo da dor. Esta iniciativa conta com o apoio da Federação Europeia da Associação Internacional para o Estudo da Dor (EFIC) e envolve peritos em Dor de toda a Europa e Estados Unidos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…