A plataforma já se encontra online e a promover o encontro entre estas necessidades e as ideias/soluções das startups.
“A plataforma digital Henri@Nestlé permite que empreendedores de todo o mundo trabalhem em colaboração enquanto parceiros, entre si e com as equipas da Nestlé, para implementar projetos nestas áreas de interesse”, lê-se no comunicado.
“A Henri@Nestlé vai ser o programa colaborativo bandeira da empresa e servirá como catalisador da inovação e transparência”, explica Peter Blackshaw, vice-presidente do departamento Digital e Social Media da Nestlé.
Já Gerardo Mazzeo, Diretor de Inovação a nível global na Nestlé, afirma que “com o espírito jovem e inovador das startups, a Henri@Nestlé pode ajudar a solucionar alguns dos maiores desafios mundiais em termos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, criando oportunidades para se conseguir um impacto real.”
A equipa da Henri@Nestlé já colocou quatro novos projetos na plataforma para as startups reverem e oferecerem as suas soluções. Cada projeto estará disponível durante 45 dias e, após a data de fecho, a equipa vai rever as submissões em 30 dias, apresentando uma shortlist de cinco startups, para que possam depois apresentar pessoalmente as suas soluções.
“A plataforma para a inovação é mais um passo da Nestlé no trabalho contínuo que desenvolve com startups, constituindo uma extensão ao Silicon Valley Innovation Outpost, lançado em 2013″.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…