De acordo com a Sage, os principais beneficiados desta ação, até ao momento, foram as empresas de média dimensão do setor do comércio e serviços, que maioritariamente necesitamvam de soluções de software de faturação e de gestão integrada.
O programa tem como objectivo ajudar as empresas e empreendedores a adoptar de novas tecnologias que ajudem a melhorar a eficiência dos negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para Faturação, Contabilidade, Recursos Humanos e ERP. O valor total do programa ascende a 500.000,00€.
“Esta campanha veio na altura certa, pois sentimos que a vontade de adoção de tecnologia inteligente por parte das empresas é crescente e por vezes o que falha são os recursos. O facto de se aproximar mais uma alteração no SAFT, no próximo dia 1 de Julho, leva os decisores a procurarem não só por soluções que os deixem tranquilos sobre o cumprimento da lei, como também a ajuda necessária para perceberem qual o impacto que estas alterações terão na gestão dos seus negócios”, segundo Isália Barata, Marketing Director da Sage.
Os interessados no “Plano Ajuda” podem obter mais informações no site da Sage.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…