De acordo com a Sage, os principais beneficiados desta ação, até ao momento, foram as empresas de média dimensão do setor do comércio e serviços, que maioritariamente necesitamvam de soluções de software de faturação e de gestão integrada.
O programa tem como objectivo ajudar as empresas e empreendedores a adoptar de novas tecnologias que ajudem a melhorar a eficiência dos negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para Faturação, Contabilidade, Recursos Humanos e ERP. O valor total do programa ascende a 500.000,00€.
“Esta campanha veio na altura certa, pois sentimos que a vontade de adoção de tecnologia inteligente por parte das empresas é crescente e por vezes o que falha são os recursos. O facto de se aproximar mais uma alteração no SAFT, no próximo dia 1 de Julho, leva os decisores a procurarem não só por soluções que os deixem tranquilos sobre o cumprimento da lei, como também a ajuda necessária para perceberem qual o impacto que estas alterações terão na gestão dos seus negócios”, segundo Isália Barata, Marketing Director da Sage.
Os interessados no “Plano Ajuda” podem obter mais informações no site da Sage.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…