Plano Ajuda da Sage já apoiou 420 empresas portuguesas

A Sage anunciou que o seu programa de ajuda, que teve início a 15 de fevereiro e termina a 30 de abril de 2017, já apoiou 420 empresas até à data, correspondendo a um investimento de 190.650,00€.

De acordo com a Sage, os principais beneficiados desta ação, até ao momento, foram  as empresas de média dimensão do setor do comércio e serviços, que maioritariamente necesitamvam de soluções de software de faturação e de gestão integrada.

O programa tem como objectivo ajudar as empresas e empreendedores a adoptar de novas tecnologias que ajudem a melhorar a eficiência dos negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para Faturação, Contabilidade, Recursos Humanos e ERP. O valor total do programa ascende a 500.000,00€.

“Esta campanha veio na altura certa, pois sentimos que a vontade de adoção de tecnologia inteligente por parte das empresas é crescente e por vezes o que falha são os recursos. O facto de se aproximar mais uma alteração no SAFT, no próximo dia 1 de Julho, leva os decisores a procurarem não só por soluções que os deixem tranquilos sobre o cumprimento da lei, como também a ajuda necessária para perceberem qual o impacto que estas alterações terão na gestão dos seus negócios”, segundo Isália Barata, Marketing Director da Sage.

Os interessados no “Plano Ajuda” podem obter mais informações no site da Sage.