A Dropbox comprou a Pixelapse, uma startup dedicada ao desenvolvimento de ferramentas para designers. No entanto, a nova empresa da Dropbox continuará a trabalhar individualmente durante um ano.
O anúncio foi feito no blog da Pixelapse e informa que a startup faz, agora, parte da Dropbox, uma mudança que poderá transformar os produtos da empresa em produtos utilizados por milhões de utilizadores. A Pixelapse desenvolve ferramentas para designers bem como plataformas a pensar em todos os criativos.
Durante o primeiro ano, a startup continuará a operar nos mesmos moldes, trabalhando para que o espírito Pixelapse seja transferido na íntegra para a nova empresa. Como é explicado no anúncio, a ideia é “levar o mesmo tipo de colaboração e experiência de trabalho a que estão habituados no Pixelapse para os produtos Dropbox”.
Ao fim de um ano, o objetivo é oferecer um plano de mudança dos utilizadores de um serviço para o outro sem obstáculos. No final do comunicado, Shravan e Min Ming, representantes da equipa da Pixelapse, agradecem aos utilizadores pelo feedback e garantem que a união à Dropbox representa um novo passo para que “a missão original seja totalmente cumprida”.
A Pixelapse está sediada em Palo Alto, na Califórnia, e apresenta-se como uma equipa de hackers e designers das universidades de Stanford e Princeton. O acesso às suas ferramentas vai de um plano grátis a um plano mais completo que implica o pagamento de 69 dólares mensais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…