Após o fim do programa beta, o Pinterest anunciou que irá expandir a publicidade no site, permitindo os pins promocionais.
O site introduziu este programa em junho, dando aos anunciantes a possibilidade de publicar pins direcionados para os utilizadores, tendo em conta a idade, sexo, os interesses e a localização geográfica.
O Pinterest afirma que, um pin promocional tem, em média, a probabilidade de ser partilhado onze vezes, o que representa um aumento de 30 por cento nos ganhos das campanhas online.
Desta forma, a rede social, que já é usada por 70 milhões de pessoas em todo o mundo, tem uma nova forma de capitalização. Avaliada em cinco mil milhões de dólares, o Pinterest já recebeu mais de 760 milhões de dólares em investimentos de risco.
Ainda assim, o Pinterest terá de competir com o Facebook ou o Twitter pela atenção dos anunciantes. Em ambas as redes sociais, os programas publicitários já foram testados em audiências maiores, durante vários anos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…