Após o fim do programa beta, o Pinterest anunciou que irá expandir a publicidade no site, permitindo os pins promocionais.
O site introduziu este programa em junho, dando aos anunciantes a possibilidade de publicar pins direcionados para os utilizadores, tendo em conta a idade, sexo, os interesses e a localização geográfica.
O Pinterest afirma que, um pin promocional tem, em média, a probabilidade de ser partilhado onze vezes, o que representa um aumento de 30 por cento nos ganhos das campanhas online.
Desta forma, a rede social, que já é usada por 70 milhões de pessoas em todo o mundo, tem uma nova forma de capitalização. Avaliada em cinco mil milhões de dólares, o Pinterest já recebeu mais de 760 milhões de dólares em investimentos de risco.
Ainda assim, o Pinterest terá de competir com o Facebook ou o Twitter pela atenção dos anunciantes. Em ambas as redes sociais, os programas publicitários já foram testados em audiências maiores, durante vários anos.
O sistema NOS Smart Home oferece diferentes funcionalidades como a automação aplicada à iluminação, à…
Os clientes têm mais colaboração estratégica, maior produtividade, gestão simplificada da conformidade e melhoria do…
A nova solução da Commvault oferece aos clientes do Google Workspace uma proteção abrangente e…
Transmissão em tempo real de dados impulsiona automatização, manutenção à distância e visão de conjunto…
O Enterprise TruRisk Management redefine a gestão de riscos e unifica várias soluções para uma…
O relatório detalha como os atacantes exploram as vulnerabilidades nas redes de automação de edifícios…