A Pinterest avançou hoje que adquiriu 200 milhões de dólares numa vaga de investimentos que lhe valeu uma avaliação na ordem dos cinco mil milhões de dólares, um aumento significativo dos 3,8 mil milhões registados há sete meses.
A empresa disse ontem que esta nova ronda eleva o total de investimentos para 764 milhões de dólares. O capital proveio de investidores como a SV Angel, a Bessmer Venture Partners e a Fidelity Investments.
A Pinterest revelou que o financiamento será canalizado para uma expansão da plataforma digital de partilha de imagens, que começou esta semana a implementar uma estratégia para gerar receitas a partir de publicidade.
“Este novo investimento dá-nos os recursos adicionais para realizarmos a nossa visão”, asseverou o diretor executivo Ben Silbermann, acrescentando que a Pinterest intenta conquistar um maior número de utilizadores a nível internacional, aprofundar o desenvolvimento das suas operações publicitárias e aprimorar o seu website para que seja assim mais fácil para as pessoas encontraremo que procuram.
No passado mês de outubro, a Pinterest havia já conseguido adquirir 225 milhões de dólares, com uma avaliação de 3,8 mil milhões de dólares.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…