De acordo com o post de Biz Stone na rede social Medium, a criação do Jelly tinha como objetivo ser “motor de busca humano”, com capacidades de pesquisa mais personalizadas. No entanto, tal não foi alcançado e o search engine não se conseguiu impôr no mercado.
Biz Stone, juntamente com Ben Silbermann, CEO do Pinterest, vão agora trabalhar em várias hipóteses para determinar o futuro do Jelly, enquanto motor de busca, refere o empreendedor. A aquisição dos direitos do motor de busca, vai “acelerar os esforços do Pinterest, no que diz respeito à construção do primeiro motor de descoberta, exclusivamente através de meio visual”.
“Não sabemos se [o Jelly] vai manter a estrutura [atual] ou é integrado de outra forma. O Jelly mais o Pinterest são uma excelente combinação. Uma nova aventura começa!”, sublinha Biz Stone.
Como resultado da integração do Jelly com a rede social Pinterest, Biz Stone passa a ser o principal investidor, no que diz respeito aos direitos proprietários da tecnologia, e lidera também as atividades enquanto Chief Product Officer.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…