A controversa empresa de “publicidade comportamental” Phorm estabeleceu uma parceria com a China Telecom, que se torna a sua nova fornecedora de ferramentas publicitárias.
A empresa ontem assinou um Memorando de Entendimento com a China Telecom para que esta se torne a sua nova parceira de estratégia predileta no setor de Big Data e em operações publicitárias, tanto para mobile como para banda-larga fixa.
O acordo cobre uma vastidão de iniciativas propostas, mas as empresas não entraram em pormenores.
A Phorm disse que continua a desenvolver as suas operações comerciais e espera lançar-se com mais fornecedores de serviços de Internet no mercado chinês no fim deste ano.
A empresa estreou-se na China no ano passado e na Turquia em 2012. Apesar de ter sido fundada no Reino Unido, a Phorm distanciou-se desse mercado em 2009, altura em que a operadora BT admitiu que havia testado a Phorm em 2006 e 2007 sem informar os utilizadores envolvidos no processo.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…