O equipamento possui uma base ergonómica que os utilizadores podem emparelhar com os últimos modelos de ecrã Philips da sua escolha ou com qualquer ecrã que seja compatível com VESA (padrão 100 x 100). Com suporte para ecrãs de 19 a 28 polegadas, o design da Philips USB Docking Stand apresenta uma base ajustável, conferindo aos utilizadores a flexibilidade necessária para escolher e mudar de ecrãs.
De acordo com a Philips, a base adequa-se aos mais recentes portáteis ultrafinos escolhidos pelos profissionais móveis que precisam de trabalhar em vários locais. Integra também um hub USB 3.0 e Ethernet.
Adicionalmente, a reduzida distância entre a moldura do ecrã beneficia, sobretudo, os utilizadores de óculos bifocais, trifocais ou de lentes progressivas.
Thomas Schade, vice-presidente da região EMEA na MMD, refere em comunicado que “graças à natureza universal do USB, a nova base funciona com qualquer laptop que tenha uma porta USB. Permite que as pessoas se liguem em segundos, que tenham acesso instantâneo com um só cabo aos periféricos, à Internet e a uma fonte de energia”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…