O equipamento possui uma base ergonómica que os utilizadores podem emparelhar com os últimos modelos de ecrã Philips da sua escolha ou com qualquer ecrã que seja compatível com VESA (padrão 100 x 100). Com suporte para ecrãs de 19 a 28 polegadas, o design da Philips USB Docking Stand apresenta uma base ajustável, conferindo aos utilizadores a flexibilidade necessária para escolher e mudar de ecrãs.
De acordo com a Philips, a base adequa-se aos mais recentes portáteis ultrafinos escolhidos pelos profissionais móveis que precisam de trabalhar em vários locais. Integra também um hub USB 3.0 e Ethernet.
Adicionalmente, a reduzida distância entre a moldura do ecrã beneficia, sobretudo, os utilizadores de óculos bifocais, trifocais ou de lentes progressivas.
Thomas Schade, vice-presidente da região EMEA na MMD, refere em comunicado que “graças à natureza universal do USB, a nova base funciona com qualquer laptop que tenha uma porta USB. Permite que as pessoas se liguem em segundos, que tenham acesso instantâneo com um só cabo aos periféricos, à Internet e a uma fonte de energia”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…