O novo líder de Recursos Humanos da PHC diz que “nos dias que correm existe um ritmo de contratação frenético no setor tecnológico e um grau de competição entre as empresas que o compõem um pouco mais elevado do que em outros mercados. Isso significa que as abordagens à gestão do talento têm de ser mais criativas, inovadoras e diria mesmo disruptivas”.
O diretor-geral da fabricante de software portuguesa, Ricardo Parreira, afirma que a empresa está ciente da importância de uma forte estratégia de gestão de Recursos Humanos. Neste âmbito, a PHC tem desenvolvido várias atividades com o objetivo de “estimular uma cultura própria dentro da empresa, sendo que um desses exemplos é o PHC DNA – programa iniciado no ano de 2014 que procura fortificar os valores que são verdadeiramente importantes na nossa organização”, segundo informações veiculadas por comunicado.
Adicionalmente às funções de diretor de RH, Luís Antunes assumirá ainda responsabilidades na equipa de administração da PHC, participando ativamente na estratégia de negócio da empresa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…