A fabricante nacional de aplicações de gestão PHC lançou o novo PHC Service FX. A ferramenta, disponível online na modalidade “Software as a Service” foi desenvolvida com o intuito de ajudar as empresas a gerirem de uma forma mais eficaz os pedidos de clientes externos.
Ao enviar uma mensagem de correio eletrónico para uma conta associada ao PHC Service FX, o cliente está a remeter diretamente para a aplicação um pedido de apoio que será trabalhado pelo suporte. Depois de tratado o assunto, o cliente recebe a solução ou resposta para a questão no mesmo email que usou para a despoletar.
O objetivo final é garantir um fluxo processual rápido e simples, melhorando os níveis de organização e eficácia das empresas.
Com o sistema podem, também, efetuar várias análises que permitem aferir elementos como as horas de maior afluência, o tempo médio de resposta, o desempenho dos utilizadores, por exemplo. A funcionalidade oferece um maior poder de decisão às empresas, passando estas saber exatamente onde podem melhorar e onde devem atuar em cada momento.
Céu Mendonça, diretora comercial da PHC Software, afirma que o novo PHC Service FC foi “desenhado a pensar nas organizações que querem melhorar o serviço que prestam não só no nível externo, mas também no plano interno”.
O PHC Service FX integra-se com as restantes soluções PHC FX, estando agora preparado para responder a todas as necessidades de gestão das empresas de serviços.
Novos locais servidos através de fibra dedicada complementam as ligações já oferecidas pela plataforma On…
Lançamento de novos módulos e atualização de IA para uma gestão de IT mais inteligente…
As PMEs portuguesas estão a apostar cada vez mais em tecnologia digital, com 87% a…
A Extom assenta a sua atuação no Cegid XRP Enterprise, uma solução direcionada ao mercado…
A DMS-1250 pode ser gerida local ou remotamente através do ecossistema Nuclias Connect.
No 3º trimestre de 2024 as Receitas da Altice Portugal ascenderam a 704M€, o EBITDA…