Este é o segundo ano consecutivo em que multinacional, que desenvolve ferramentas de gestão, bate recordes e, segundo o seu CEO, Ricardo Parreira, isso deriva do facto das organizações terem “a consciência que só é possível gerir uma empresa com uma aposta contínua em tecnologia.”
O executivo, refere ainda, no comunicado, que “estes resultados explicam-se também pelo reforço da presença da PHC no segmento mid-market e pelos bons resultados da aposta efetuada no ERP Web.”
A soluções de gestão da PHC são utilizadas por 140 mil utilizadores, tendo a empresa aumentado o número total de clientes em 3%.
O crescimento da faturação em território nacional foi de 1,3 milhões de euros, enquanto que a operação internacional tem vindo a consolidar o seu crescimento e representa, hoje, um volume de faturação aproximado de meio milhão de euros.
A internacionalização continua a ser uma aposta forte da empresa portuguesa que está hoje, presente em 5 países de 3 continentes. A PHC destaca a presença no Peru, onde opera desde 2014, e pretende expandir o seu raio de ação a outros mercados sul americanos.
Além disso, a inovação é a outra área de importância estratégica e em que os investimentos da PHC cresceram 6%, atingindo um valor de 1,7 milhões de euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…