A pesquisa debruça-se sobre as necessidades dos funcionários, especialmente Millennials, num momento em que a tecnologia é uma parte importante da mudança nos negócios. No caso de empresas de TI, é importante que elas adotem soluções que as ajudem a crescer e permitam que os funcionários alcancem todo o seu potencial, diz a Microsoft.
Algumas das descobertas mais relevantes desta pesquisa são:
Esta pesquisa foi realizada online com mais de 1.200 tomadores de decisão em TI em cinco mercados (EUA, Reino Unido, Japão, Brasil e Índia). Os resultados, diz a Microsoft, mostram que TI vive uma mudança impulsionada pela nuvem, que será influenciada pelos Millennials que entram na profissão. Além disso, expõe que a nuvem híbrida chegou para ficar e como as organizações que querem ter funcionários motivados devem procurar maneiras de incorporar mais flexibilidade nos seus procedimentos e políticas para avançar o seu próprio ritmo.
A Microsoft interpreta isto como “o surgimento de uma nova geração de TI que está a conduzir a mudança dentro da organização através da adoção de novas tecnologias, a expansão de habilidades, estilos e procedimentos de trabalho, entre outras alterações.” É também uma oportunidade para fornecer mais recursos para TI e para experimentar estas mudanças.
“A tendência é clara e a mudança em TI, e nas empresas em geral, já começou. O caminho passa por uma maior flexibilidade, abertura e adoção da nuvem em TI. As empresas devem olhar para uma cultura que permite que o funcionário se sinta obrigado a trazer novas ideias e maneiras de fazer o trabalho”, escreve a empresa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…