Os executivos da Acer vão ter um corte de 30 por cento nos seus salários depois da empresa ter reportado uma perda de rede melhor que o esperado, enquanto a venda de computadores continua a enfraquecer.
No terceiro trimestre, a empresa apresentou uma perda de rede pior que o esperado de 13,12 mil milhões de dólares tailandeses (cerca de 320,7 milhões de euros) e 3,37 mil milhões de dólares tailandeses no mesmo trimestre em 2012.
“A Acer reconhece os erros do passado na alocação de recursos e outras expectativas para ultrabooks e notebooks com touchpanel”, afirmou a empresa em comunicado. “Ainda que os produtos liderem em design, não preenchem corretamente as necessidades do mercado”.
Eva Ho, Chief Financial Officer da empresa, referiu em conferência de imprensa que a empresa vai continua a enfrentar os desafios mas que as perdas têm de continuar a diminuir. Tendo sido anunciado, anteriormente, uma redução de sete por cento na força de trabalho, Eva Ho não teceu nenhum comentário.
Como parte de uma estratégia de dar a volta à situação, a empresa nomeou, em Dezembro, Jason Chen como novo CEO e lançou uma nova iniciativa de integrar hardware, software e serviços cloud.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…