A Pebble Steel chega ao CES acompanhada da sua própria loja de aplicações para relógios inteligentes. Todos tentam, mas a empresa parece levar vantagem na matéria de smartphones, o que chamou a atenção da imprensa e do público desde que foi lançada a campanha de crowdfunding em Kickstarter: Pebble.
O primeiro relógio da Pebble-Steel estreou há apenas um ano, na altura da celebração do Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, e agora que acaba de ser inaugurada uma nova edição também é dado sinal verde para a sua substituição.
Por trás do nome Pebble Steel esconde-se um modelo “mais refinado” do que desportivo, em cores negro e cinza fosco ou algo semelhante ao modelo inoxidável. Além disso, existe a opção de usar uma pulseira de couro ou uma correspondência de tira de metal.
O novo smartwatch conserva as características da versão anterior, desde o visor ePaper à resistência à agua, e tem a autonomia de pelo menos uma semana. O preço é de duzentos e quarenta e nove dólares.
Os criadores deste smartwatch também estiveram ocupados durante os últimos meses na construção de uma loja de aplicativos otimizados pela Pebble e classificados em categorias como jogos, notificações ou fitness, por exemplo.
A particularidade do novo aparelho é que vem instalado dentro da própria aplicação da Pebble para iOS e Android, para que os utilizadores façam download do novo conteúdo e usem este aplicativo nos seus dispositivos móveis.
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