O auditório dois do eShow 2013 abriu com uma apresentação de Miguel Fernandes, Head of Sales Paypal Portugal, que teve como tema principal o modo como a Paypal pode ajudar as empresas a aumentar as suas vendas online.
Para quebrar estas barreiras a Paypal oferece soluções. Através de um processo muito simples e muito rápido de apenas cinco passos qualquer pessoa pode aderir ao método Paypal. Esses cinco passos são: registo, confirmação de e-mail, introdução de informação do envio, seleção do método de pagamento e introdução dos dados de pagamento.
Este seminário contou ainda com o testemunho de Rui Estevão da TAP, empresa que entrou em parceria com a Paypal “devido às necessidades dos clientes”. Rui Estevão explicou as vantagens que a TAP obteve com esta parceria, como o acesso a uma diversificada e global base de clientes, a uma maior segurança para o comerciante e para o utilizador, o acesso a vários tipos de pagamento em diversas moedas e a fidelização de clientes. Quanto a este último ponto, Rui Estevão explica que “quem paga por Paypal uma vez, acaba por pagar sempre”.
Questionado sobre os principais desafios a superar pela Paypal, Miguel Fernandes destacou a inovação: “Nós pretendemos continuar a inovar constantemente, fazer produtos que os nossos clientes gostem e que se sintam seguros. No fundo, pretendemos continuar a crescer”, afirmou.
O Head of Sales Paypal Portugal confessou ainda qual era o seu principal objetivo desta conferência, que era “sensibilizar, tanto comerciantes como consumidores, de que existe uma forma de pagamento que os ajuda, essencialmente, os comerciantes a aumentar as suas vendas, com um método de pagamento mais simples e seguro. Relativamente aos clientes, este método aumenta a simplicidade do processo de compra ao mesmo tempo que lhes dá uma segurança adicional, ou seja, eu enquanto consumidor com uma conta Paypal insiro o meu nome, e-mail, morada e um dado do cartão de crédito ou débito e a partir daí posso comprar online numa questão de cliques. Portanto, o nosso principal objetivo é chamar a atenção para os comerciantes de Portugal e do Mundo para a existência desta empresa que os ajuda a tornar o comércio online mais eficiente”, revelou Miguel Fernandes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…