Segundo a empresa, o crescimento dos pagamentos mobile deve-se às experiências integradas em checkout mobile, nomeadamente a ferramentas como o One Touch. Esta solução permite o pagamento em poucos cliques de forma segura sem necessidade de colocar a password ou o número do cartão de crédito.
Com 50 milhões de utilizadores, o One Touch é o produto com o mais rápido crescimento de adesão da história do PayPal, diz a gigante de pagamentos digitais. A ferramenta é aceite por mais de 5 milhões de comerciantes em todo mundo e em 75% dos retalhistas que fazem parte do top 100 nos EUA.
O Paypal, afirma em comunicado à imprensa, que o One Touch faz com que as taxas de conversão no retalho subam ao tornar a experiência de compra dos clientes num processo simples. A empresa refere uma taxa de conversão na ordem dos 87,5%.
Outro anúncio foi de que foram ultrapassadas as 200 milhões de contas ativas, isto englobando comerciantes, associações e consumidores. Uma marca histórica para a companhia que nasceu em 1998 e que está presente em cerca de 200 mercados.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…