Segundo a empresa, o crescimento dos pagamentos mobile deve-se às experiências integradas em checkout mobile, nomeadamente a ferramentas como o One Touch. Esta solução permite o pagamento em poucos cliques de forma segura sem necessidade de colocar a password ou o número do cartão de crédito.
Com 50 milhões de utilizadores, o One Touch é o produto com o mais rápido crescimento de adesão da história do PayPal, diz a gigante de pagamentos digitais. A ferramenta é aceite por mais de 5 milhões de comerciantes em todo mundo e em 75% dos retalhistas que fazem parte do top 100 nos EUA.
O Paypal, afirma em comunicado à imprensa, que o One Touch faz com que as taxas de conversão no retalho subam ao tornar a experiência de compra dos clientes num processo simples. A empresa refere uma taxa de conversão na ordem dos 87,5%.
Outro anúncio foi de que foram ultrapassadas as 200 milhões de contas ativas, isto englobando comerciantes, associações e consumidores. Uma marca histórica para a companhia que nasceu em 1998 e que está presente em cerca de 200 mercados.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…