O PayPal adicionou suporte para os cartões presente pré-pagos, graças a um método inovador, que a empresa afirma ter demorado “meses de pesquisa e investigação” para os desenvolver.
Estes cartões, no entanto, são difíceis de usar em sites de e-commerce, uma vez que grande parte dos cartões têm moradas associadas. 60 por cento das pessoas inquiridas que recebem cartões presentes preferem usar os mesmos em lojas físicas.
Ao acrescentar suporte aos cartões presente, o PayPal encoraja mais retalhistas a permitirem o uso destes cartões. O PayPal, naturalmente, ganha com este novo método: a empresa ganha uma comissão de 2,9 por cento mais 30 cêntimos por transação, sendo do melhor interesse para a empresa que os utilizadores usem os cartões presente pré-pagos.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…