As apps destinam-se por exemplo a consultores, comissários de bordo, profissionais de saúde e comerciais, e brevemente chegarão a novos setores, tais como retalho, cuidados à terceira idade, setor automóvel e petrolífero, entre outros, diz a empresa em comunicado.
Segundo as corporações norte-americanas, cada aplicação combina as capacidades de big data analytics da IBM com a experiência de utilizador da Apple, “por forma a ajudar as empresas a atingirem novos níveis de eficiência, eficácia e satisfação dos seus clientes com uma velocidade e facilidade nunca antes vistas”.
A Air Canada, a AXA e a Vodafone Holanda estão entre as muitas empresas em todo o mundo que já utilizam aplicações IBM MobileFirst desenhadas especificamente para iPads e iPhones.
A IBM diz ainda que integrará nas futuras aplicações MobileFirst para iOS as capacidades cognitivas do IBM Watson, permitindo que as apps aprendam continuamente quais as necessidades dos funcionários e dos clientes que as utilizam, por meio da interação com estas e através de dados usados com frequência.
“As nossas aplicações, que representam atualmente um valor de negócio único, estão a evoluir para fornecer capacidades cognitivas e desta forma refinar os dados para se chegar às informações mais relevantes, permitindo uma tomada de decisão mais assertiva”, sublinhou no comunicado Fred Balboni, general manager Apple Partnership, da IBM. “Combinando a simplicidade de design de produto da Apple com o nível incomparável de segurança, conhecimento analítico e cognitivo dos sistemas IBM nasce a mais recente tecnologia para a transformação do mundo dos negócios no que diz respeito à mobilidade”, acrescentou.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…