A Verizon e a belga CloudBees anunciaram ontem uma nova parceria que pretende distribuir a solução PaaS (Platform-as-a-Service) na plataforma renovada da Verizon. A empresa americana disse que está a preparar os seus servidores cloud para o lançamento público da sua plataforma no final do presente ano.
No outono passado, a Verizon revelou a sua infraestrutura redesenhada como plataforma cloud de armazenamento de serviços e informação, que está ainda em versão experimental. A nova parceria verá a Java PaaS distribuída globalmente na nova infraestrutura cloud da Verizon.
“Com o notável crescimento da CloudBees e com o seu comprovado registo de distribuição de PaaS enquanto verdadeiro serviço, estamos ansiosos por trazer o nosso valor para a oferta cloud de nova geração da Verizon”, declarou Andrew Lee, vice-presidente do desenvolvimento de negócios da CloudBees.
John Considine, diretor de tecnologia da Verizon Terramark, diz que estão a trabalhar com as melhores empresas no setor da tecnologia para a aprimorar e maximizar a performance e a segurança que integraram na Verizon Cloud.
A Verizon afirmou que este novo negócio marca a continuação da sua estratégia para PaaS, que viu ser distribuída pela CloudFoundry, Oracle e Hitachi PaaS no ano passado.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…