O novo gestor da Panasonic Portugal, que sucede a Luís Caldas, que ocupava o cargo desde setembro de 2013, irá focar-se no fortalecimento dos segmentos dos televisores, das câmaras fotográficas Lumix, dos telefones sem fios e do áudio. A empresa afirma, em nota, que estas são áreas de grande importância para o negócio em Portugal. Adicionalmente, José Ferreira dará continuidade à estratégia de distribuição de produtos de cuidado pessoal e de marca branca.
“Um dos principais objetivos da Panasonic Portugal será reforçar a tendência de crescimento da marca sentida nos últimos anos e apresentar soluções aos nossos clientes, parceiros e consumidores que estejam em linha com as necessidades e especificidades do mercado português”, sublinha o novo diretor-geral da Panasonic Portugal.
José Ferreira integrou a empresa em março de 2014, na altura, como Key Account Manager. O executivo, antes de se juntar à Panasonic, passou pela Philips, onde permaneceu mais de duas décadas, tendo sido responsável pelo lançamento da marca Philipshave.
Ainda, ele fez parte da Tech Data, onde ficou encarregue de delinear e de desenvolver a estratégia de negócio do segmento de eletrónica de consumo da empresa em Portugal.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…