Ambos os modelos vêm com ecrã LCD de cinco polegadas com uma resolução de 1280×720, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento incorporados e possibilidade de expansão com cartão microSD. Cabe destacar que estes smartphones, bem como os phablets pesam o mesmo que muitos tablets de 10 polegadas, 430 gramas.
Enquanto que o Toughpad FZ-E1 se executa com Windows Embedded 8 Handheld e é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 800 a 2,3 GHz, o Toughpad FZ-X1 funciona com Android 4.2.2 Jelly Bean, sendo impulsionado por um Snapdragon S4 Pro a 1,7 GHz. Ambos incluem câmara traseira de 8 megapixéis e dianteira de 1,3 megapixéis.
“Decidimos utilizar Windows Embedded 8 em lugar do Windows Phone 8, o que oferece mais capacidade de personalização”, declara Masaki Mutou, Diretor Geral da unidade de Sistemas e Terminais da Panasonic System Networks.
Os modelos levam baterias de carga rápida de 6200 mAh. Entre as opções de conetividade, está disponível o uso de Wi-Fi, Bluetooth 4.0, microUSB, GPS e NFC. Segundo a NDTV, também incluem LTE 3G.
Os novos phablets Toughpad contam com uma notação militar MIL-STD-810G e podem resistir a quedas até três metros de altura ou permanecer submersos até 1,5 metros em baixo de água durante o máximo de trinta minutos. Podem também trabalhar em temperaturas extremas, que vão desde vinte a 60 graus abaixo de zero.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…