De acordo com a Palo Alto Networks, o desenvolvimento de aplicações vai impulsionar o mercado de segurança e dar resposta às novas necessidades da sua plataforma de segurança baseada na cloud.
Este novo framework, assente no modelo de consumo SaaS, oferece aos clientes a possibilidade de avaliarem e implementarem rapidamente novos recursos de segurança através de aplicações criadas pela Palo Alto, por terceiros, MSSPs e pelas suas próprias equipas para resolver inúmeros desafios de segurança e casos de uso.
Até o momento, mais de 30 fornecedores do setor de segurança já se comprometeram a desenvolver aplicações para a nova estrutura da Palo Alto, entre elas estão a Accenture, Anomali, Attivo, BlackStratus, Firemon, ForeScout, FourV, Tanium, Tenable, Threat Quotient, TrapX, Tufin, VMware e Wandera.
Além deste anúncio, a empresa lançou o GlobalProtect cloud service. A nova oferta permitirá a utilização dos recursos preventivos da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto. incluindo visibilidade e controle de aplicações, Threat Prevention, URL Filtering e o serviço de análise de ameaças, WildFire, para a segurança de redes remotas e utilizadores móveis.
A empresa refere que, com este novo serviço, as grandes organizações podem melhorar sua segurança, ao mesmo tempo que reduzem a complexidade e os custos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…