A Apple lançou a nova página do seu serviço de suporte aos clientes, a AppleCare, que conta, agora, com um visual redesenhado e com um chat que funciona 24 horas por dia.
Este novo visual conta, ainda, com botões maiores para facilitar o acesso e permite a disposição de produtos específicos, tais como Macs, iPods, iPhones e iPads.
Ao selecionar uma das categorias, o website apresenta outras opções, permitindo determinar o tipo de problema a ser resolvido. O passo seguinte permite que os clientes escolham uma das várias formas de solucionar as dificuldades com que se deparam, incluindo receber uma chamada telefónica, uma sessão de chat ao vivo ou marcar um horário para ser atendido na loja autorizada da Apple mais próxima.
Para além das novidades apresentadas, espera-se que a Apple faça outras alterações significativas nos próximos meses. Entre elas, está a mudança de cobertura de aparelhos específicos para um plano de assinatura por utilizador, que cobre todos os dispositivos que o assinante possuir.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
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