A internacionalização é parte da estratégia da empresa portuguesa que quer, assim, dar resposta à procura pelo desenvolvimento low-code no Japão e em toda a região da Ásia-Pacífico. As operações do novo escritório terão, ainda, o objetivo de fortalecer o ecossistema de parceiros.
A OutSystems deu início às suas operações na Ásia-Pacífico em 2013 e possui hoje 116 clientes. Nos últimos anos, a empresa conquistou 40 clientes no mercado japonês, que incluem um dos maiores fabricantes de automóveis do país e a Canon.
“O Japão é a terceira maior economia do mundo, sendo um mercado bastante importante para a OutSystems”, afirma Paulo Rosado, CEO. “As empresas japonesas, valorizam e admiram produtos extraordinários e de qualidade extrema. A OutSystems é a única plataforma low-code de alta produtividade que tem a robustez e qualidade exigidas por grandes empresas japonesas como à Canon. A abertura de um escritório local permite-nos reforçar os laços de confiança com grandes clientes e parceiros”, acrescenta o executivo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…