A internacionalização é parte da estratégia da empresa portuguesa que quer, assim, dar resposta à procura pelo desenvolvimento low-code no Japão e em toda a região da Ásia-Pacífico. As operações do novo escritório terão, ainda, o objetivo de fortalecer o ecossistema de parceiros.
A OutSystems deu início às suas operações na Ásia-Pacífico em 2013 e possui hoje 116 clientes. Nos últimos anos, a empresa conquistou 40 clientes no mercado japonês, que incluem um dos maiores fabricantes de automóveis do país e a Canon.
“O Japão é a terceira maior economia do mundo, sendo um mercado bastante importante para a OutSystems”, afirma Paulo Rosado, CEO. “As empresas japonesas, valorizam e admiram produtos extraordinários e de qualidade extrema. A OutSystems é a única plataforma low-code de alta produtividade que tem a robustez e qualidade exigidas por grandes empresas japonesas como à Canon. A abertura de um escritório local permite-nos reforçar os laços de confiança com grandes clientes e parceiros”, acrescenta o executivo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…