“A OutSystems 10 está a mudar a forma como as aplicações móveis são desenvolvidas para que os nossos clientes possam proporcionar experiências verdadeiramente envolventes”, afirma Bob Wilson, vice president of global channels and aliances da OutSystems. “A execução em Microsoft Azure possibilita um nível adicional de confiança esperada pelos nossos clientes”.
Os developers podem aproveitar a infraestrutura definida pelo software, a escalabilidade instantânea, a base de dados gerida Azure SQL Database e os serviços de gestão de identidade Azure Active Directory .
Além do mais, podem criar experiências de elevado desempenho responsivas às experiências do utilizador, “arrastar” e “soltar” recursos nativos do dispositivo e sensores nas suas próprias aplicações e desenvolver experiências offline seguras.
“Estamos muito satisfeitos que a OutSystems continue a otimizar a sua plataforma low-code, possibilitando que os clientes criem aplicações visualmente e facilmente integradas com outros sistemas. A infraestrutura flexível facultada pelo Azure é o complemento perfeito para aplicações móveis desenvolvidas com a OutSystems”, indica, em comunicado, Sajan Parihar, Director Microsoft Azure Platform na Microsoft.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…