A visão de crescimento da Epson inclui tornar-se o parceiro tecnológico das empresas por excelência, tanto que a multinacional tem apostado fortemente na área de business sales. São mais de 50 milhões de euros de investimento no mercado europeu, como forma de impulsionar as vendas em 25% e alcançar, em 2020, uma faturação de 2.000 milhões de euros.
Óscar Visuña, que chegou à Epson em 2014 para desenvolver a estratégia de expansão de mercados e a aposta na impressão profissional, conta com vários anos de experiência de liderança de equipas de vendas e marketing na Canon e OCE Espanha, assim como experiência no setor
de distribuição grossista na Tech Data ou na Sintronic. O executivo é licenciado em Administração e Gestão de Empresas e possui um MBA pela ESADE.
“Temos perante nós o desafio de liderar a mudança tecnológica nas empresas. Os contextos corporativos exigem cada vez mais soluções eficientes e produtivas mas que, ao mesmo tempo, respeitem o ambiente. A aposta da Epson desenvolve-se precisamente neste sentido, com o objetivo de criar um amplo portefólio de tecnologia própria a jato de tinta e vídeo projeção que responda a estas necessidades”, afirma Óscar Visuña.
“Partindo de uma equipa altamente qualificada, e com o apoio dos quadros superiores da empresa, impusemos objetivos de crescimento realmente ambiciosos para a área de Business Sales”, conclui.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…