Este GPS permite não só fornece dados da posição para a atividade desportiva de forma mais precisa mas é também a principal caraterística deste dispositivo. O I’m Tracer é basicamente um localizador que servirá para saber onde se encontram os seus filhos, avós, ou qualquer pessoa que queira, de maneira que dispõe também de um botão de alarme para pedir ajuda em caso de necessidade, mandando a localização ao número antecipadamente configurado.
A sua bateria é o motivo que o faz tão grande em termos de tamanho, no entanto consegue funcionar continuamente durante três dias, mandando dados de localização de forma periódica, suficiente para que logo a possam saber caso tenha acontecido um problema.
No entanto, o melhor de tudo é a sua aplicação para smartphone, compatível com iOS e Android que permite compreender a nossa posição relativamente a um mapa, estabelecer uma barreira virtual que o avisa quando há um cruzamento e uma aplicação de realidade aumentada, que em qualquer momento um ponto azul define a posição daquele que conduz o I’m Tracer.
O seu preço ronda os 140 e os 160 euros e estará disponível dentro de muito pouco tempo, não inclui modulo de descargas ou explosivos, para si que quer embarcar nas aventuras dos Fugitivos perigosamente unidos, pelo I’m Tracer.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…