A nível mundial, as tendências de mercado demonstram um funcionamento das organizações governamentais e comerciais cada vez mais acelerado, com enfoque em projetos que as encaminhem gradualmente para uma transformação digital transversal a toda a organização, diz o CGI Global 1000 de 2016, um estudo anual conduzido pela CGI que envolve o diálogo com líderes de negócios e tecnologias em 10 indústrias de 20 países.
“No CGI Global 1000 deste ano notou-se um grande alinhamento em torno da necessidade das organizações em implementar ações e soluções que as encaminhem para a transformação digital, através da modernização dos seus sistemas para modelos digitais e mais funcionais,” referiu em comunicado Michael E. Roach, presidente e Chief Executive Officer da CGI.
“Não víamos uma dinâmica de mercado tão clara e objetiva desde 2000, ano em que houve uma mudança de paradigma para um sistema mais competitivo, que modificou o posicionamento e ação das empresas. Atualmente existe a necessidade de recriar estes modelos de negócio, para garantir a sustentabilidade e competitividade das empresas durante a próxima década.”
No CGI Global 1000, as organizações identificaram cinco tendências chave que tornam necessária esta mudança:
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…