Ao criar novos data centers no Canadá e na Alemanha, a Oracle tem agora 17 data centers em todo o mundo, permitindo disponibilizar aos seus clientes mais opções de alojamento de dados e cumprimento dos requisitos legais. Estes data centers deverão entrar em funcionamento no segundo trimestre de 2014 e a Oracle irá ajudar os seus clientes e parceiros a capitalizarem o poder da cloud.
A Oracle pretende, deste modo, reforçar o seu investimento na criação de centros de dados que possam responder às necessidades dos seus clientes no que diz respeito a soluções para alojamento de dados a nível local e cumprimento dos requisitos legais.
Os data centers da Oracle têm mais de 13 anos de experiência na gestão de centros de dados empresariais e governamentais, estando online de forma sistemática cumprindo os requisitos no que diz respeito à localização das instalações, à segurança das mesmas e dos sistemas de informação, à governação, infraestrutura e pessoal.
Mark Hurd, presidente da Oracle, afirma que a empresa gere “uma cloud mission critical, e por isso entendemos que uma oferta de serviços nesta área tem que disponibilizar mais do que a profundidade e a amplitude das funcionalidades dos serviços cloud líderes de mercado”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…