A infraestrutura de SaaS desta solução permite que as empresas lancem rapidamente montras online, com várias funcionalidades, tanto nos desktops como nos dispositivos móveis, mantendo a identidade das marcas.
Como revelou a empresa em comunicado, o resultado final será uma loja apelativa, dotada de várias funcionalidades de comércio eletrónico pré-instaladas, como pesquisa, recomendações, promoções, reporting, pagamentos, modelos de design e SEO.
Mas a Oracle Commerce Cloud promete um grande poder de personalização. Os comerciantes e profissionais de marketing podem desenvolver funcionalidades adicionais. Além disto, é possível integrar a Commerce Cloud com outras aplicações da Oracle e soluções tecnológicas de outros fornecedores, através de PaaS, Java Cloud e Developer Cloud.
“A Commerce Cloud é uma nova oferta diferenciadora do nosso vasto portfólio de aplicações cloud da Oracle CX, que contribui para assegurar que os negócios online não têm de se preocupar mais com a disponibilização de códigos, a atualização e a gestão diária da infraestrutura”, afirma em comunicado Ken Volpe, vice-presidente sénior de desenvolvimento de produto da empresa. E, assim, “os negócios online podem focar-se em desenvolver as experiências dos seus clientes que realmente fomentem a inovação e o crescimento”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…