A Oracle e a Mirantis anunciaram uma parceria que irá permitir às duas empresas trabalhar juntas para levar o Oracle Linux e Oracle VM para a plataforma OpenStack.
Edward Screven, Chief Corporate Architect da Oracle, afirmou que “estamos contentes por colaborar com a Mirantis neste esforço”, acrescentando que “enquanto a Oracle embarca na distribuição do seu OpenStack com o Oracle Linux e Oracle VM, também queremos oferecer aos clientes escolha. Estamos a fornecer a mesma alta qualidade de suporte ao Linux a todos os clientes, independentemente da distribuição OpenStack que escolham”.
Já Adrian Ionel, CEO da Mirantis, disse que a parceria é uma vitória para a empresa e para a comunidade OpenStack. A adoção empresarial do OpenStack começou a acelerar nos últimos anos com o código base a tornar-se mais maduro e dos casos de uso mais claros.
A parceria da Miratins com a Oracle é a mais recente parceria com um “peso-pesado” das TI. No último mês, a Mirantis anunciou uma parceria com a IBM que torna a Mirantis OpenStack Express alojado na infraestrutura global da Softlayer.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…