A empresa norte-americana adquiriu mais uma empresa para reforçar o seu portfólio de computação cloud. A Datalogix é uma empresa especialista em marketing digital, que permite avaliar a eficácia que as campanhas têm junto dos clientes.
Este é mais um dos passos da Oracle, para aumentar o número de serviços que disponibiliza. A Datalogix tem como principal objetivo perceber se as campanhas online surtem efeito e se se traduzem efetivamente em compras nas lojas físicas ou não, por exemplo.
Com a aquisição da empresa, a Oracle consegue entrar no mercado das ferramentas de marketing concebidas para aproveitamento de dados. Esta não é a primeira vez que a Oracle reconhece a importância deste mercado, assim como as potencialidades da cloud, que já assumiram ser um modelo de negócio importante para o futuro da empresa.
E os resultados comprovam-no: as receitas de serviços cloud subiram três por cento, enquanto que as receitas de hardware cresceram apenas um por cento.
A Datalogix foi fundada em 2002 e, desde então, reuniu uma boa cartela de clientes, onde se incluem o Facebook e o Twitter.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…