Os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com simplificam profundamente os processos de integração entre aplicações residentes e na cloud, reduzindo os tempos, custos e complexidade.
Com os novos Oracle Cloud Adapters, com capacidade para ajudarem as empresas a integrar as aplicações de forma simples, completa e independentemente do local da implementação ser na cloud ou local/residente, a Oracle reforça o seu amplo portfólio de mais de 300 adaptadores de integração baseados em standards.
Os Oracle Cloud Adapters são suportados pela Oracle SOA Suite, a solução de integração de aplicações mais completa e unificada do setor, que irá apoiar os clientes na integração das suas aplicações na cloud.
Esta estratégia de integração unificada entre aplicações residentes/locais e aplicações na cloud reduz de forma drástica os tempos, custos e a complexidade dos projetos de integração de aplicações. Ao simplificar a integração, contribui para que os clientes possam reduzir o custo total de propriedade, os custos da manutenção e aumentar a consolidação das suas ferramentas.
Os Oracle Cloud Adapters minimizam os desafios normalmente associados à gestão das sessões, proporcionando níveis de desempenho e de eficiência mais elevados, e utilizam o Credential Store Framework, que evita a troca dos dados confidenciais na rede, de modo a garantir a troca segura de dados entre a Oracle SOA Suite e a Salesforce.com.
Ao introduzirem uma solução standard, baseada em assistentes de integração para aplicações, os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com simplificam a integração na cloud, diminuindo os processos de integração manual e os custos de manutenção.
Ao reduzirem significativamente os passos personalizados com os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com, os tempos de desenvolvimento das implementações podem passar para metade dos despendidos nos métodos tradicionais.
“Até agora as empresas recorriam a uma combinação de várias ferramentas de integração, cada uma delas específica para aplicações cloud ou/e residentes/locais”, explica Demed L’Her, vice president of product management da Oracle. “Com os Oracle Cloud Adapters, que unificam a experiência da integração entre as aplicações na cloud e as aplicações residentes/locais, a Oracle reforça o seu compromisso de simplificar e assegurar as principais aplicações. A Oracle continuará a lançar mais soluções standard de adaptadores com a Oracle SOA Suite para ajudar os seus clientes a conectarem-se melhor com as aplicações na cloud”, acrescenta a responsável.
Já Matt Wright, CTO da Rubicon Red e Oracle Gold Partner, assegura que “os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com constituem um importante complemento ao conjunto de adaptadores de integração de que a Oracle já dispunha, e irão alterar as regras do jogo, deixando de haver necessidade de abordagens distintas para a integração das aplicações cloud e das aplicações residentes/locais”.
O responsável acrescenta ainda que “com os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com, e através de uma abordagem simplificada e unificada, a Oracle reduz os custos e a complexidade da integração das aplicações”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…