Oracle Social Cloud apresenta soluções de média assente em API.
A Oracle Social Cloud anuncia a sua abertura à estratégia de API para soluções de média de distribuição aos consumidores, flexibilidade e experiência.
A nova estratégia de distribuição e integração entre a plataforma Oracle Social Relationship Managment (SRM) e os parceiros tecnológicos que permitam a conetividade e a colaboração entre conteúdos criativos e gestão em SRM de modo a promover o conteúdo gerado entre parceiros.
A Kenshoo, a Nanigans e a SHIFT são líderes em espaços de publicidade tecnológica e foram escolhidos segundo critérios que incluem capacidades de gestão de plataformas, inovação tecnológica, estratégias de parceria com líderes de social network e características de escala.
Outras vantagens da estratégia de parceria API passam pela analítica, coordenação, colaboração, audiência de consumidores e tecnologia especializada.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…